sexta-feira, 18 de junho de 2010

Looking forward


Neste momento venho aqui apenas para escrever uma constataçao.


As vezes nao sabemos gerir o valor que temos e confundimos as prioridades. Estamos cheios de potenciais e nos focamos nos problemas ao inves de focar no que está a funcionar bem.

Eu saí de Portugal em muito boa forma mas estava focado na dor que atrapalhava apenas o meu lateral numa parte do punse e num giro calcanhar noutra...~

Bem... apos dois intensos treinos a dor que eu tinha era o de menos... a partir de entao eu passei a estar quase sem poder apoiar completamente o pé esquerdo e com dores no joelho direito. O meu punse praticamente nao podia ser praticado lol.

Comecei a refletir como era possivel eu ter chegado com a preocupaçao inicial da dor na coxa. Com tantos handicaps e tendo obrigatoriamente que praticar o punse e os treinos dos mestres, passei a adquirir o SMART training, ou seja, fazer só o necessario e de forma objectiva. Tenho acordado as 6 h da manha para exercitar e fortalecer a musculatura e ja estou em boas condiçoes.


A minha sugestao é que se foquem no que tem de bom neste momento e nao se preocupem com o que está menos bom.


Em 30 minutos vamos sair com o staff da ATA SM Kathy Lee para apoiar a equipa que participa no torneio aberto MMA. As 21h saimos de lá para buscar o sr Azevedo .


Hasta Soon,

Daniel Rosito

2 comentários:

  1. Adorava saber se as regras do MMA ATA são as mesmas de uma luta normal de MMA.
    O Sr. Monteiro acha que não são, e visto que é uma área de interesse, achei por bem indagar com quem viveu essa experiência de perto! hehe
    Treinar só o necessário? Parece-me mto bem. Viva o Sr. Rosito

    ResponderEliminar
  2. Iam buscar o Sr. Azevedo... mas ele preferiu ficar mais uma noite em NY... A dormir no chão do aeroporto. Keeping it real, Azeedo!!!!

    ResponderEliminar