domingo, 20 de junho de 2010

História e Peripécias 1


Caros Leitores,

já vai um dia desde a chegada e as peripécias têm sido muitas!

Começa, desde logo, com a chegada a Newark do Sr. Azevedo. Após 7 horas de viagem e com algumas de espera no aeroporto, o Sr. Azevedo decidiu ir visitar Nova Iorque (NYC). Apanhou o comboio e em 30 minutos lá estava, a visitar a cidade do Empire State of Mind! A uma hora da partida do seu vôo para Little Rock, o Sr. Avezedo seguiu para o portão de embarque que tinha escrito no seu bilhete. Sentou-se e esperou. Abriu o seu livro e leu. Esperou mais um pouco. Estranhou um pouco não haver qualquer menção ao seu vôo nos ecrãs da porta mas continuou absorto na sua espera até que chegasse a hora de partida do avião. O Sr. Azevedo, cinto preto perseverante como é, esperou até ao último minuto antes da partida e, numa épica explosão de energia, perguntou a alguém o que se passava. Esse alguém respondeu "o vôo para Little Rock? mudou de portão de embarque, é na outra ponta do aeroporto". É evidente que o Sr. Azevedo correu até ao portão mas foi em vão. Teve apenas a oportunidade de ver o famoso ecrã a apagar-se. Encerrado o vôo, o Sr. Azevedo perguntou como é que ia para o avião e a senhora apenas lhe disse: "Oh, so I suppose you are Mr. Azevedo?".

Escusado será dizer que o Sr. Azevedo dormiu no aeroporto de Newark e, às 5h da manhã, apanhou o seu vôo para Little Rock.

(Não digam a ninguém mas o Sr. Valle-Domingues mora em Nova Iorque, ou seja, o Sr. Azevedo poderia ter ido noutro vôo, mais tarde, ido para NYC aproveitar etc. Cinto preto como é, dormiu com a mochila por baixo da cabeça.)

6 comentários:

  1. Convém mencionar que já estávamos TODOS à espera de uma graçola destas por parte do Mr. Azevedo! Ao menos chegou lá! ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Vasco.
    Só mesmo este Sr para arranjar uma destas. lol
    Acho fascinante!!!

    ResponderEliminar
  3. Bem... não sei mas depois de um passeio em NYC, não haveriam ''motivos'' para tal distração???
    Espectáculo!!! Este meu Instrutor é ÚNICO!!!
    Abração, Sr. Azevedo!

    ResponderEliminar
  4. A Sorte Protege os Audazes.
    Parece que de facto a Sorte esteve convosco. Excelente os resultados obtidos.
    A todos sem excepção, PARABENS. OBRIGADO, por elevarem e dignificarem o nome de Portugal. O estado Português, nomeadamente o Instituto Nacional do Desporto, devia ser conhecedor destas proezas, de facto, já lhes fiz chegar estes excelentes resultados.

    Uma palavra para os instrutores da Escola Shim Jun (Srs. L...oureiro, Borges, Ferreira e Patricio, Vermelhudo, Morais, Valente, Alcantara e Fernando...), a vossa Atitude e Perseverança, é um exemplo a seguir pelos menos graduados da nossa Escola, saibam todos dignificar o Vosso trabalho.

    Non Nobis, Domine, Non Nobis Sed Nomine Tuo da Gloriam.

    SONGAHM

    ResponderEliminar